State of Decay 2: confira os 40 primeiros minutos com textos em PT-BR

1 min de leitura
Imagem de: State of Decay 2: confira os 40 primeiros minutos com textos em PT-BR

State of Decay 2 nasce como uma sequência de State of Decay e sob a promessa de entregar sua proposta a um público maior. Para isso, a ideia da Undead Labs é refinar o gameplay e torná-lo palatável à premissa de sobrevivência, e os primeiros 40 minutos da aventura mostram um conteúdo promissor.

O vídeo adiante (cortesia do Eurogamer) ainda não está dublado em português brasileiro, mas traz textos em nosso idioma. Assim que a jornada começa, você pode escolher dois personagens, mas, ao longo do progresso, é possível controlar outros sobreviventes também, cada qual com suas forças e fraquezas. O modo cooperativo pode ser usufruído em até quatro pessoas. Vale lembrar que a versão final contará com textos e vozes em nosso idioma. Confira:

Nós também já jogamos

A convite da Microsoft, o Voxel viajou até os Estados Unidos para testar State of Decay 2 e contou as impressões em vídeo. O título será lançado no próximo dia 22 exclusivamente para Xbox One e Windows 10.

Tem Live nesta terça-feira!

Acompanhe o Voxel ao vivo nesta terça-feira (15) porque vai ter, sim, LIVE de State of Decay 2 às 18h! Fique de olho no nosso Facebook e no canal oficial do YouTube a partir desse horário.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.