Vídeo compara desempenho de State Decay 2 em toda a linha Xbox One

1 min de leitura
Imagem de: Vídeo compara desempenho de State Decay 2 em toda a linha Xbox One

State of Decay 2 pode só chegar oficialmente às lojas no dia 22 (ou no dia 18, para quem comprar a versão mais completa), mas o game já está há alguns dias na mão de veículos e YouTubers que vão testar e analisá-lo. Entre eles está o canal Resero, que divulgou na última segunda-feira (14) um vídeo comparando o desempenho do jogo no Xbox One, Xbox One S e Xbox One X.

As descobertas são interessantes, embora não exatamente inesperadas. Enquanto o Xbox One original e a versão S têm desempenhos e gráficos semelhantes, no One X vemos personagens com muito mais detalhes. Além disso, a versão mais parruda do console consegue entregar um campo de visão mais amplo e mais efeitos de antialiasing, bem como uma iluminação mais realista.

A parte mais curiosa do vídeo sobre State of Decay 2 é quando ele entra em questões de desempenho. Enquanto no Xbox One e no One S a taxa de quadros varia mais, chegando até 40 FPS em alguns casos, no One X ela está mais estável na faixa dos 30 FPS, consequência da maior quantidade de detalhes gráficos — o que pode trazer alguns slowdowns em momentos nos quais a tela está recheada de elementos, algo que ficou evidente na experiência do Voxel com o game.

Obviamente, as disparidades podem ser ajustadas pela Undead Labs no lançamento do game, que também roda no Windows 10 e faz parte do programa Play Anywhere da Microsoft. Vamos conferir o game ao vivo nesta terça-feira (15) a partir das 18 horas (no horário de Brasília), e estamos preparados para responder quaisquer perguntas que vocês tenham sobre o novo game de sobrevivência.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.