Gearbox nega anúncio de Borderlands 3 na E3, mas deixa espaço para dúvidas

1 min de leitura
Imagem de: Gearbox nega anúncio de Borderlands 3 na E3, mas deixa espaço para dúvidas

Aquele enorme vazamento do Walmart já confirmou uma verdade: RAGE 2. Se todo o resto existe ou não, só o tempo dirá: entre outros itens, a relação mostra Gears of War 5, Just Cause 4 e Borderlands 3, que acabou de ser "negado" pela Gearbox numa mensagem que deixou espaço para algumas reflexões sutis. Teoria da conspiração ou não? Diga você.

Randy Pitchford, chefão do estúdio, não foi exatamente enfático na negação da presença de Borderlands 3 na E3 2018: "Por exemplo, eu poderia escrever agora, de forma precisa e específica, que ' 'Borderlands 3' não estará na E3 e muitos de vocês vão escolher não acreditar nisso. Muitos de vocês vão encontrar uma forma de interpretar o intuito de encaixar o que vocês querem acreditar, independente de ser verdade", escreveu.

Por que as aspas? E por que toda essa reflexão de "muitos de vocês vão escolher não acreditar"? Jogadas psicológicas são aplicadas todos os dias ao nosso redor e nem percebemos. Portanto, pode ser verdade ou não. Mas o executivo se animou no final ao dizer que a Gearbox está trabalhando "mais do que já trabalhou para criar coisas novas e empolgantes". E a Take-Two (publisher) disse, não muito tempo atrás, que uma de suas maiores franquias ganharia uma nova entrada no começo de 2019.

As pistas são boas, mas cabe ao tempo dizer. O que você acha? Opine abaixo, na seção destinada aos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.