The Crew 2 terá Beta fechado no fim do mês em todas as plataformas; confira

1 min de leitura
Imagem de: The Crew 2 terá Beta fechado no fim do mês em todas as plataformas; confira

A Ubisoft anunciou um Beta fechado para The Crew 2 lotado de conteúdo. Isso significa que você tem a chance de botar as mãos no game antes do lançamento – não é 100% garantido, pois se trata de um acesso fechado. Para se registrar ao Beta e disputar uma vaga, basta entrar no site oficial da Ubisoft e efetuar a inscrição.

O Beta ocorrerá dos dias 31 deste mês até 4 de junho. Os escolhidos poderão fazer pré-load de The Crew 2 já a partir do próximo dia 29. Até três amigos podem se unir na jogatina coletiva. Se você não for um dos escolhidos, há uma última oportunidade: a Ubisoft convida todos a conferirem a transmissão ao vivo de The Crew 2 no Twitch no próximo dia 30. A equipe distribuirá algumas chaves de acesso na ocasião.

A demonstração permitirá que os jogadores usufruam do primeiro nível do sistema de progressão nas modalidades corrida de rua, rally, veículos marítimos e aéreos. A Ubisoft garantiu acesso "sem limites" ao mundo aberto e enalteceu que todos podem explorar o território inteiro sem tempos de loading ou barreiras. Por fim, uma jaqueta de couro será entregue como recompensa a cada um que acessar esse Beta fechado. O item aparecerá no inventário dos participantes.

Aproveite! The Crew 2 será lançado no dia 29 de junho para PS4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.