Segundo update de Chrono Trigger no PC melhora ainda mais os gráficos

1 min de leitura
Imagem de: Segundo update de Chrono Trigger no PC melhora ainda mais os gráficos

A Square Enix sabe: teve vacilo com o lançamento da versão de PC de Chrono Trigger. Agoa, a empresa está lançando o segundo patch que traz diversas correções e melhorias ao game, principalmente a que traz os gráficos originais.

Para quem não se lembra, o jogo foi portado diretamente da versão mobile que trazia um filtro de imagem que “suavizava” os pixels, algo que os enquadrava de maneira melhor nas telas maiores e de resolução mais alta, mas também tornava tudo muito mais borrado e retirava parte dos detalhes visuais.

C

Além disso, a interface de batalha ganhou melhorias e agora há dois modos: um ideal para teclados e controles, e outro para mouses e tela touchscreen. As cutscenes animadas ganharam qualidade melhor, os sprites dos personagens no mundo foram melhorados e as cenas animadas tiveram resolução e tamanho aumentados.

Apesar de ser um segundo patch, haverá ainda uma terceira atualização em junho que trará ainda mais melhorias. Chrono Trigger está disponível na Steam por R$ 49,90.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.