Skull and Bones é adiado e será lançado até março de 2020

1 min de leitura
Imagem de: Skull and Bones é adiado e será lançado até março de 2020

Chegou a vez da Ubisoft divulgar seus resultados financeiros a investidores apresentando os números do último período fiscal, que venceu em 31 de março deste ano. No documento, que pode ser conferido aqui, a publisher revela que Skull and Bones, nova franquia centrada na temática piratesca, foi adiado para o próximo ano fiscal, que decorre de abril de 2019 a março de 2020. Portanto, esse período representa a nova janela de lançamento do game.

De acordo com Alain Martinez, CFO da Ubisoft, a decisão foi tomada para dar ao time de desenvolvimento mais tempo para trabalhar no título. O chefão de finanças ainda opinou que "a indústria evoluiu" e que outras companhias estão tomando mais cuidado a cada lançamento, sem hesitar em adiar datas quando acham que "há um real valor" no produto.

Bem, pouco foi dito sobre Skull and Bones após sua revelação na E3 2017. Portanto, uma vez que não houve necessariamente um hype criado, que a Ubisoft tenha o tempo necessário para polir o game. A nova previsão vai até março de 2020. Skull and Bones será lançado para PS4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.