OnRush ganha novo gameplay eletrizante e focado em capotagens; assista

1 min de leitura
Imagem de: OnRush ganha novo gameplay eletrizante e focado em capotagens; assista

Ritmo frenético, clima eletrizante, adrenalina no talo e, de lambuja, um visual coloridão de bonito: OnRush parece ser tudo isso e mais um pouco. E a cereja no bolo: é da Codemasters, desenvolvedora gabaritada em jogos de corrida. O novo gameplay faz um tour por todos esses elementos.

A Codemasters & a Koch Media lançaram um trailer focado nas capotagens de OnRush. O material mostra como o trabalho em equipe pode servir para completar uma variedade de capotagens que enchem os olhos e causam uma devastação geométrica.

Confira:

O foco do jogo, para quem não sabe, coloca você em batalhas de corrida em times 6v6, em que o trabalho em equipe é essencial. Diferentes veículos e estilos de jogo são mais adequados para determinados papéis e oportunidades. Você terá que trabalhar em conjunto para descobrir quem deve atacar e quem deve defender em cada um dos modos de jogo.

Cada uma das oito classes de veículos de OnRush possui habilidades únicas que intensificam a luta. Por exemplo, os veículos maiores, como o Titan e o Enforcer, dão a você domínio no chão, enquanto a classe Outlaw, estilo moto, tem a habilidade 'Slam' RUSH, que permite executar Takedowns insanos – e eles são fundamentais para a experiência.

OnRush chega para PS4 e Xbox One no dia 5 de junho. A versão para PC será lançada numa data posterior a ser definida.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.