Dragon’s Crown Pro ganha trailer live action sobre o poder do coop local

1 min de leitura
Imagem de: Dragon’s Crown Pro ganha trailer live action sobre o poder do coop local

Para promover o lançamento de Dragon’s Crown Pro, a Atlus não apelou aos gráficos otimizados para a resolução 4K ou ao sistema de evolução digno de um RPG. Em vez disso, ela preferiu criar um trailer live action focado no modo cooperativo local do jogo que, em alguns casos, pode fazer com que você “encontre o verdadeiro amor”.

“De vez em quando, encontrar seu parceiro ideal pode parecer uma tarefa impossível, mas com o lançamento de Dragon’s Crown Pro, as coisas ficaram um pouco mais fáceis”, promete a publicadora. “As mecânicas inovadoras e divertidas de cooperação de Dragon’s Crown Pro tornam encontrar sua companhia perfeita para explorar labirintos algo muito fácil”.

A versão definitiva de Dragon's Crown

Já disponível para PlayStation 4, a nova versão do game traz visuais atualizados, bem como uma trilha sonora regravada pelo compositor Hitoshi Sakamoto. Com opções de áudio em inglês e japonês, o game traz todos os conteúdos adicionais lançados para o PlayStation 3 e o PlayStation Vita, com direito a servidores compartilhados com essas plataformas e a opção de importar saves entre elas.

Dragon’s Crown Pro já tem uma análise publicada aqui no Voxel, em que elogiamos seu belo estilo artístico e sua jogabilidade fácil de aprender, mas difícil de dominar totalmente. Em compensação, o game pode ser um pouco cansativo para quem está jogando sozinho e demora um tempo considerável para liberar a jogatina online com outras pessoas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.