Agony tem novo modo revelado para você se descabelar no inferno

1 min de leitura
Imagem de: Agony tem novo modo revelado para você se descabelar no inferno

Convite ao inferno, Agony tem novo modo revelado para você se descabelar no colo do capeta. S Madmind Studios revelou hoje mais informações sobre o Agony Mode, mais uma adição para Agony.

O modo de jogo adicional trará câmaras de maneira procedural para que os jogadores possam testar suas habilidades infernais de sobrevivência. Seja em labirintos misteriosos feitos de ossos humanos ou em câmaras agonizantes de gelo, será possível enfrentar uma série de desafios e missões aleatórias. Dentre essas atividades está a coleta de estatuetas espalhadas por um determinado nível, por exemplo.

aggf

Nessa modalidade, os jogadores podem escolher o gênero de seu personagem. Mas não acredite em final feliz não: a partida terminará com a morte dos jogadores, calculando, então, sua pontuação. Para conduzir o desafio até um nível global, todas as pontuações serão exibidas em um placar de líderes mundial.

Quando você atingir seus objetivos de missão e for para a misteriosa “Red Chamber” – implementada e gerada em cada nível aleatoriamente –, pontos serão adicionados aos seus placares e vão gerar câmaras adicionais para continuar testando suas habilidades. Eles podem até mesmo repetir em determinado nível, como um dos notórios Succubus!

Agony será lançado no próximo dia 29 para PS4, Xbox One e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.