Sonic Mania Plus ganha diversas novas imagens com conteúdo inédito

1 min de leitura
Imagem de: Sonic Mania Plus ganha diversas novas imagens com conteúdo inédito

A SEGA acertou em cheio com Sonic Mania no ano passado e agora lançará uma versão mais “parruda” do game, chamada de Sonic Mania Plus, com muitas novidades – como novos personagens e níveis clássicos de outros jogos da série. Agora, todo esse material ganhou screenshots.

Abaixo, você pode ver o Mighty the Armadillo e Ray the Flying Squirrel em diversas imagens diferentes, seja em artes conceituais ou dentro do game. Para quem não sabe, esses dois personagens mais obscuros da série do Ouriço Azul se tornarão jogáveis em Sonic Mania Plus. Confira as imagens:

Galeria 1

Mighty the Armadillo se transformará em uma bola que fará um impacto no chão ao pressionar o botão de pulo duas vezes; já Ray the Flying Squirrel consegue planar no vento ao segurar o botão de pulo pela segunda vez seguida. O modo Encore muda as cores e posicionamentos de certas partes do cenário, criando um “remix” dos níveis.

Sonic Mania Plus chegará ao PlayStation 4, Xbonx One, Nintendo Switch e PC no dia 17 de julho e será bem barato para jogadores que já tiverem o game original.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.