The Elder Scrolls Online: Summerset chega hoje em acesso antecipado no PC

1 min de leitura
Imagem de: The Elder Scrolls Online: Summerset chega hoje em acesso antecipado no PC

Summerset, novo capítulo de The Elder Scrolls Online, é lançado nesta segunda-feira (21) em acesso antecipado no PC e traz consigo uma série de mudanças e novidades ao MMORPG. Os jogadores agora podem explorar uma nova área, a ilha de Summerset, vista pela primeira vez desde The Elder Scrolls: Arena, de 1994, uma nova história, nova linha de habilidades da Ordem Psijic, nova habilidade de confecção – Confecção de Joias – e muito mais, incluindo todas as melhorias e adições da atualização 18.

Por decreto da Rainha Ayrenn, a secreta Ilha de Summerset está, agora, aberta aos estrangeiros pela primeira vez. Aventure-se pelas florestas da ilha, lagoas tropais e antigas cavernas de corais na nova área que é ainda maior que a imensa Morrowind, adicionada ao jogo ano passado. Procure pela misteriosa Ordem Psijic, uma sociedade secreta de magos na ilha de Atraeum para obter uma nova linha de habilidades nova, com poderes que distorcem o tempo. O pico mais alto de Summerset reserva a cidade de Cloudrest. Também é possível formar grupos para atacar inimigos em um Trial para 12 jogadores.

Confira o trailer:

Lançamento completo: quando?

A versão final de Summerset estará disponível no dia 5 de junho para PS4, Xbox One e PC.

Confira nosso teste

A convite da Bethesda, o Voxel viajou até os Estados Unidos para testar o novo capítulo de The Elder Scrolls Online com antecedência. Veja o que o achamos e opine aqui nos comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.