Em breve, toda a série Yakuza poderá ser jogada no PlayStation 4

1 min de leitura
Imagem de: Em breve, toda a série Yakuza poderá ser jogada no PlayStation 4

Depois de trazer remakes de Yakuza 1 e 2 para o PlayStation 4, a SEGA confirmou que vai trazer todos os demais capítulos da franquia para o console da Sony. Através da revista Famitsu, a empresa revelou que está trabalhando em remasterizações de Yakuza 3, 4 e 5, que serão lançadas entre os dias 9 de agosto deste ano e o começo de 2019 no Japão.

Segundo a revista, o conteúdo dessas remasterizações vai ser idêntico aos dos games originais, o que significa que não teremos as atualizações vistas nos games com o subtítulo Kiwami. Em compensação, os gráficos vão ser aprimorados para a resolução 1080p e a desenvolvedora garante que todos os jogos rodarão a 60 quadros por segundo.

Yakuza

No momento atual, o remaster de Yakuza 3 é o mais avançado de todos, e a SEGA afirma que pelo menos 90% de sua produção já foi finalizada. Até o momento os lançamentos estão confirmados somente para o mercado japonês, mas a trajetória que a série vem seguindo  desde Yakuza 0 dá esperanças de que também veremos os games saindo no Ocidente em um momento futuro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.