Atlus já prepara o futuro de Persona, incluindo sequências numeradas

1 min de leitura
Imagem de: Atlus já prepara o futuro de Persona, incluindo sequências numeradas

Em meio à produção de dois jogos de dança inspirados nos universos de Persona 3 e Persona 5, a Atlus garante que já está pensando no futuro da série a longo e médio prazo. Segundo o desenvolvedor Kazuhisa Wada, os planos da empresa incluem desde a criação de Persona Q2 até uma aguardada sequência numerada.

Persona 5

“Estamos trabalhando em planos de médio e longo termo, que incluem vários títulos numerados para que os fãs continuem aproveitando a série Persona nos próximos anos e além”, afirmou Wada em uma entrevista recente. Além disso, ele deu a entender que a empresa está trabalhando em novos projetos em colaboração com outras empresas.

O game mais próximo de ser lançado relacionado ao universo de Persona é BlazBlue: Cross Tag Battle (da Arc System Works), que vai trazer alguns lutadores de Persona 4 em seu elenco de personagens. Já a Atlus está trabalhando em Persona 3: Dancing Moon Night e Persona 5: Dancing Star Night, que vão continuar recebendo DLCs (alguns deles gratuitos) até agosto deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.