Destiny 2: Jogadores levam cerca de 7 horas para finalizar nova raid

1 min de leitura
Imagem de: Destiny 2: Jogadores levam cerca de 7 horas para finalizar nova raid

A ‘’raid’’ Spire of Stars foi lançada em Destiny 2, momento em que os jogadores puderam acessar e enfrentar o desafio mais difícil de Warmind, nova expansão do game. Spire tem sido afirmada como uma das raids mais difíceis quando comparada às demais incursões do jogo. Isso se deve principalmente ao nível recomendado para os jogadores serem emparelhados e terem acesso ao desafio.

Em Spire of Stars é recomendado que o jogador alcance o nível de potência 370, ou seja, trinta níveis acima do básico de 340 que se pode receber naturalmente ao concluir a campanha.

Grande parte dos streamers de Destiny testaram três personagens de todas as classes no lançamento, antes do covil de raid ser lançado. Mesmo assim, muitos não foram capazes de ultrapassar o nível 365. O chefe final, que parecia causar mais problemas aos jogadores, requer um nível de 380.

No entanto, o clã ‘’Redeem’’ foi capaz de derrotar o chefe final em 394 minutos (isto é, cerca de seis horas e meia) depois que o covil foi lançado. Esse não é o primeiro feito da equipe em Destiny 2, visto que também foram capazes de completar a raid Leviathan antes de qualquer outra pessoa no ano passado. No primeiro game da franquia, o clã ainda reivindicou o primeiro lugar no mundo na invasão Wrath of the Machines.

Destiny 2 raid"A raid Spire of Stars é bem difícil. Conseguimos, 12,5 horas depois. Não fiquei feliz com o meu desempenho. Muito obrigado às pessoas que trabalharam no covil da invasão por não atrapalhar. Foi uma luta fantástica. Trabalho bem feito, como de costume"

Datto, um dos maiores YouTubers e streamers do Destiny, demorou 12 horas e meia para completar o covil. Os jogadores ainda estão lutando para derrubar o chefe final, embora deva se tornar muito mais fácil quando conseguirem mais equipamento na próxima semana.

Spire of Stars está disponível para todos os jogadores de Destiny 2 que possuem a DLC Warmind. É a incursão final para garantir a vaga no navio cabal gigante, Leviathan.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.