Stardew Valley tem lançamento para PS Vita confirmado

1 min de leitura
Imagem de: Stardew Valley tem lançamento para PS Vita confirmado

A desenvolvedora ConcernedApe e a editora Chucklefish anunciaram nesta segunda que Stardew Valley será lançado para PS Vita. O anúncio, feito no blog oficial do jogo, Stardew Vallew Developer Blog, revelou também sua data de lançamento: 22 de maio deste ano.

Eric Barone, o desenvolvedor do game, já havia falado sobre a possibilidade de uma versão de Stardew Valley para PS Vita no começo de 2017, mas a confirmação só veio em dezembro. A ConcernedApe também confirmou que o jogo seguirá o sistema de cross-buy, ou seja, quem comprar a versão para PS Vita também receberá a versão para PlayStation 4, e vice-versa.

Para quem não está familiarizado com o jogo, Stardew Valley é um RPG que lembra as primeiras versões de Harvest Moon. Os jogadores cuidam da própria fazenda, e podem customizar personagens e casas, começar uma família, explorar cavernas, encontrar tesouros, enfrentar monstros e muito mais!

Stardew Valley foi lançado pela primeira vez em 2016, para PC, e já conta com versões para PS4, Xbox One e Nintendo Switch. A versão para PS Vita será lançada no dia 22 de maio.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.