State of Decay 2 é lançado hoje e já pode ser acessado via Xbox Game Pass

1 min de leitura
Imagem de: State of Decay 2 é lançado hoje e já pode ser acessado via Xbox Game Pass

Esta terça-feira, 22 de maio de 2018, marca o lançamento de State of Decay 2, o novo título exclusivo da Microsoft. Disponível para Xbox One e Windows 10, o game é mais um que leva o selo "Play Anywhere" e pode ser usufruído em cross-play nas duas plataformas. Além disso, os assinantes do Xbox Game Pass têm acesso integral ao jogo, que segue a promessa da Microsoft em oferecer todos os seus títulos first-party na biblioteca do serviço.

O mapa é maior, as opções de sobrevivência foram expandidas e, de acordo com a equipe ao Xbox Wire, todos os elementos que funcionaram no primeiro State of Decay estão melhorados em State of Decay 2. Um dos recursos mais requisitados pela comunidade foi a adição de um co-op, implementado com sucesso na nova aventura. Você pode desbravar o apocalipse zumbi junto com até três amigos. Relembre o gameplay no trailer adiante:

Nossa análise está chegando!

O Voxel publicará a análise de State of Decay 2 em breve. Enquanto isso, você pode checar as impressões do redator Felipe Gugelmin, que viajou aos Estados Unidos a convite da Microsoft para testar o game.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.