Ride 3 trará mais do mundo das corridas de motos ainda em 2018

1 min de leitura
Imagem de: Ride 3 trará mais do mundo das corridas de motos ainda em 2018

Ride já se consolidou como uma franquia de jogos de corrida de motos que ocupou, de certa forma, o espaço deixado pelo icônico Tourist Trophy, da Polyphony Digital. Agora, a Milestone chega à terceira edição do jogo e Ride 3 vai chegar para PC, PS4 e Xbox One no dia 8 de novembro de 2018.

A grande novidade é que o game agora será desenvolvido na Unreal Engine 4 e, com isso, a equipe por trás do game trabalhou na melhoria de alguns aspectos que aumentam a sensação de realismo do jogo. Além disso, Ride 3 trará novas motos, novas pistas e mais de 500 peças de customização para sua magrela motorizada.

O uso da UE4 em RIde 3 também permitiu que a física e inteligência artificial fossem refinados e que um sistema de criação de pinturas para as motos faça a sua estréia. O modo carreira foi refeito e agora contempla volumes que são focados em categorias, marcas e motos específicas.

 

O jogo, como de costume, trará motos de diversos estilos favoritos, como supermotards, superesportivas, clássicas, nakeds, supertouring e outras. Elas poderão ser utilizadas em diferentes pistas também, que vão desde circuitos conhecidos, passam por pistas de superfície mista, como o caso das pistas de supermoto, e também trajetos em terrenos mais urbanos.

As novidades aqui ficam pelo novo modo de corridas no estilo "drag", os "arrancadões" de moto, e também as corridas em estrada.

Galeria 1

Ride 3 chega no dia 8 de novembro deste ano para PC, PS4 e Xbox One.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.