Yoshinori Ono, o carismático produtor de Street Fighter V, virá à BGS 2018!

1 min de leitura
Imagem de: Yoshinori Ono, o carismático produtor de Street Fighter V, virá à BGS 2018!

Olha só quem acabou de confirmar presença na BGS 2018 com um recado especial as fãs brasileiros: Yoshinori Ono, produtor de Street Fighter V: Arcade Edition e ilustre figura da indústria de games. Para a alegria de seus admiradores, Ono estará em todos os dias do evento, inclusive na cerimônia de abertura, e os visitantes poderão encontrá-lo em sessões de Meet & Greet, em que terão a oportunidade de tirar fotos e pegar autógrafos; no palco do BGS Talks, espaço em que os convidados revelam curiosidades de sua trajetória; e durante os concursos de cosplay, dos quais será jurado.

Ono, que já esteve na BGS em 2011 e em 2015, quando anunciou a personagem brasileira Laura Matsuda(de Street Fighter V: Arcade Edition), será um dos grandes homenageados do evento. Em 11 de outubro, ele receberá o prêmio Lifetime Achievement Award, que homenageia os principais nomes da indústria de jogos eletrônicos do mundo, e também terá as mãos gravadas no Wall of Fame da BGS. Ambas as premiações foram concedidas em 2017 aos icônicos Hideo Kojima, Ed Boon, Nolan Bushnell e Phil Spencer. Confira o recado deixado por Ono aos fãs:

O produtor foi o responsável, entre outros jogos, por Street Fighter 4, lançado em 2008. O jogo resgatou a popularidade da série e colocou Ono como uma espécie de "porta-voz oficial" da franquia, sempre portando seu bonequinho do Blanka aonde quer que vá.

“Ono sempre teve muitos fãs no Brasil, e suas passagens em duas edições da BGS só fez aumentar a admiração. Além de um dos melhores produtores de games do mundo, ele é extremamente simpático e carismático e continua na lista de nomes mais pedidos pelo público”, disse Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS.

A Brasil Game Show 2018 acontece dos dias 10 a 14 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo. Para comprar ingressos, clique aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.