Acabou a espera: 'Left 4 Dead com aliens', Earthfall chega em breve

1 min de leitura
Imagem de: Acabou a espera: 'Left 4 Dead com aliens', Earthfall chega em breve

Se você gosta de ficção científica e está com saudade de um bom jogo de tiro, temos uma boa notícia para você. A Holospark finalmente divulgou o trailer de lançamento de Earthfall e o lançamento total está mais próximo do que esperávamos.

Desde o ano passado, o game tinha acesso antecipado pela Steam, para ajudar no desenvolvimento. Agora, o a estreia geral do game será no dia 13 de julho. Além do PC, o PlayStation 4 e Xbox One também receberão o jogo.

O Earthfall lembra um pouco o Left 4 Dead. Você poderá jogar com quatro diferentes personagens e terá que usar tudo que puder, como barricadas e torres, para defender a terra contra um ataque alienígina. Além disso, o jogo também conta com 10 missões e duas campanhas para te deixar ainda mais tempo viciado no game. Veja o trailer abaixo.

 

Por enquanto, o game está a venda por R$28 na Steam, porém o preço poderá ser diferente nas outras plataformas. Pois segundo a divulgação do lançamento, Earthfall será vendido por U$30. Além disso, a Holospark também vai lançar uma edição mais cara, que contém mais roupas e skins para seu personagem e armas, pelo preço de U$40.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.