Imagem oficial de Battlefield V pode ter confirmado tema de Segunda Guerra

1 min de leitura
Imagem de: Imagem oficial de Battlefield V pode ter confirmado tema de Segunda Guerra

Battlefield V será revelado hoje e não estamos muito longe de saber praticamente todos os detalhes do novo game, mas uma imagem oficial do jogo pode ter dado uma pista antes da hora. Uma imagem oficial do título revelou um soldado com equipamentos que parecem ser da Segunda Guerra Mundial.

O problema é que até agora, a ambientação de Battlefield V é um grande mistério. Por ser o cinco no título, muitos suspeitavam que se tratava de uma continuação moderna; por ter o numeral romano V, alguns suspeitam que a franquia pode voltar ao Vietnã; e outros acham que a linha temporal vai continuar e teremos a Segunda Guerra Mundial. Veja a imagem:

Battledield V

Além do teaser revelado no começo da semana, essa imagem oficial pode realmente ser um indício bom. As vestimentas do soldado realmente remetem a um período mais antigo (talvez uma M1 seja a arma em destaque?), só é difícil precisar qual deles é (apesar de o mais provável ser a roupa dos paraquedistas americanos da Segunda Guerra).

Battlefield V está previsto para chegar neste ano para Xbox One, PlayStation 4 e PC. A revelação oficial será hoje às 17h do horário de Brasília.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.