Yakuza 3: confira o primeiro trailer da versão remasterizada

1 min de leitura
Imagem de: Yakuza 3: confira o primeiro trailer da versão remasterizada

Após revelar que, em breve, toda a série Yakuza poderá ser jogada no PlayStation 4, a SEGA liberou nesta quinta-feira (24) o primeiro trailer oficial da remasterização de Yakuza 3. Com lançamento confirmado somente para o Japão até o momento, o game está aproximadamente 90% completo e chega às lojas em agosto deste ano.

Além de mostrar algumas das cenas de corte do jogo, o trailer dá um pequeno relance de como é encarar a aventura rodando a 60 quadros por segundo. Outra das melhorias prometidas pelos desenvolvedores é a possibilidade de jogar o game em 1080p nativo, algo que não era oferecido para quem jogou o game no PlayStation 3.

Remasterização mais convencional

Yakuza 3 vai seguir um caminho mais “tradicional” do que Yakuza 1 e 2 em sua remasterização, o que significa que ele vai manter a mesma engine do passado e não deve trazer nenhum conteúdo adicional. Para o futuro, a SEGA já se comprometeu em trabalhar em trazer Yakuza 4 e 5 para o PlayStation 4, processo que deve ser finalizado em 2019.

Yakuza 3

Atualmente, a plataforma da Sony já conta com Yakuza 0, Yakuza Kiwami e Yakuza Kiwami 2 (até o momento somente no Japão) e Yakuza 6 em seu catálogo. Com o fim das aventuras de Kiryu Kazuma no game mais recente, o futuro da série ainda está em aberto no momento — mas nada impede que ela continue apresentando novos personagens, algo que já foi feito em alguns lançamentos para portáteis.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.