Mega Man X Legacy Collection ganha mais detalhes no novo Modo História

1 min de leitura
Imagem de: Mega Man X Legacy Collection ganha mais detalhes no novo Modo História

A última edição da Famitsu trouxe mais detalhes de Mega Man X Legacy Collection e revelou uma espécie de novo Modo História, que traz algumas variantes. Mas você pode se perguntar: como assim modo história? Os games já tem sua própria narrativa. Relaxa, vamos explicar.

Basicamente, esse “Modo História” é o X Challenge. Basicamente, os jogadores assumem o papel X, mas de uma forma diferente: os jogadores usam uma armadura similar a Ultimate Armour, mas que não é exatamente ela. Você pode escolher 3 armas especiais (de um total de 9) para completar uma área inteira e não é possível trocar esse conjunto até finalizar o trecho.

Galeria 1

No total, haverá 27 estágios contínuos, e se a dificuldade escolhida for a maior, as consequências são maiores, ou seja, sua quantia de vida é mantida com o que tiver sobrado do nível anterior e algumas outras coisas também penalizam a jogatina. Como mencionado, você poderá jogar cada um deles com apenas três armas. Você pode ver nas scans abaixo:

Mega Man X Legacy Collection está previsto para chegar ao Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC no dia 24 de julho deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.