Core X: o dispositivo que promete transformar notebooks normais em gamer

1 min de leitura
Imagem de: Core X: o dispositivo que promete transformar notebooks normais em gamer

Com o intuito de melhorar cada vez a experiência de jogadores, a Razer trouxe mais uma novidade que promete transformar todo notebook com uma placa de vídeo em uma máquina gamer.

A novidade dessa vez é a placa gráfica externa Razer Core X, um dock que abriga placas de vídeo externas e promete melhorar o desempenho de qualquer notebook, mesmo que não seja da mesma marca. Dessa forma, sua máquina terá uma vida útil e perfomance ainda maiores.

O Razer Core X é uma versão mais eficiente e barata do Core V2. Para você melhorar a qualidade gráfica da sua máquina, você só vai precisar ter uma entrada USB Thunderbolt 3, além de uma placa de vídeo qualquer - pode ser NVIDIA GeForce, Radeon ou AMD.

Depois disso, é só instalar o drive e pronto, seu notebook terá todos os benefícios de um computador gabinete. Além disso, MacBooks e iMacs também podem utilizar do dispositivo para ficar ainda mais rápidos e melhores.

 

Mesmo sendo barato comparando com os outros produtos da marca, o Razer Core X ainda sai um pouco salgado para os bolsos brasileiros. O dispositivo está custando U$ 299,99 - 200 dólares mais barato que o irmão Core V2.

Core X: o dispositivo que promete transformar notebooks normais em gamer