Sucesso! State of Decay 2 já passa da marca de 1 milhão de jogadores

1 min de leitura
Imagem de: Sucesso! State of Decay 2 já passa da marca de 1 milhão de jogadores

O apocalipse zumbi sempre tem um sabor gostoso aos nossos paladares de mundo aberto. State of Decay 2 não é diferente: com poucos dias de vida, o jogo já passou da marca de 1 milhão de jogadores ativos, de acordo com a Microsoft.

"Desde o acesso antecipado no dia 18 de maio e o lançamento global da edição Standard no dia 22, tivemos mais de 1 milhão de sobreviventes pelo mundo jogando e criando suas próprias histórias de sobrevivência. Ao longo do lançamento, tivemos mais de 6 milhões de horas combinadas de gameplay de State of Decay 2 e assistimos a cerca de 3,5 milhões de gameplays pelo Mixer, Twitch e YouTube Gaming em mais de 41 mil transmissões", endossou a empresa.

O Xbox Game Pass foi, mais uma vez, importante no processo. "Estamos ansiosos para ver a comunidade continuar crescendo graças aos fãs e aos membros do Xbox Game Pass que compartilham suas histórias e mostram seu plano definitivo de sobrevivência", concluiu.

Confira nossa análise

A nossa análise de State of Decay 2 já está no ar. O título está disponível exclusivamente para Xbox One e Windows 10. Você também está estourando miolos de zumbis nesse mundão aberto? Conte sua história aqui embaixo, nos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.