Dauntless inicia seu Beta aberto recheado de caçadas de monstros

1 min de leitura
Imagem de: Dauntless inicia seu Beta aberto recheado de caçadas de monstros
Avatar do autor

Inspirado nas caçadas e mecânicas cooperativas da série Monster Hunter, o game de ação Dauntless iniciou na última quinta-feira (24) seu Beta aberto. No jogo, você assume o papel de “Slayers”, personagens dedicados a exterminar criaturas que estão consumindo a essência das Shatered Isles, reinado que serve como palco para a aventura.

Além de apresentar uma campanha single player e um modo multiplayer, Dauntless vai contar com a opção “Evergame”, que se estende além da história principal. Nela, os jogadores vão encontrar desafios que se renovam de forma contínua, novos níveis de dificuldade e criaturas ainda mais poderosas do que o normal.

A promessa da desenvolvedora Phoenix Labs é que o título vai continuar recebendo conteúdos de maneira constante depois de seu lançamento. Apostando em mecânicas free to play, Dauntless oferece pacotes de itens e equipamentos cujos preços variam entre US$ 35 e US$ 100, garantindo o acesso mais rápido a certos conteúdos da aventura.

Para jogar, basta fazer um registro no site oficial do jogo e baixaá-lo para a sua máquina. Até o momento o lançamento de Dauntless está programado para acontecer em algum momento de 2018 somente no PC, mas não está descartada a possibilidade de que ele chegue aos consoles de mesa em algum momento futuro.

Dauntless inicia seu Beta aberto recheado de caçadas de monstros