Dia do Orgulho Nerd traz games com descontos de até 85%; confira promoções

1 min de leitura
Imagem de: Dia do Orgulho Nerd traz games com descontos de até 85%; confira promoções
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Nesta sexta-feira, 25 de maio, é dia de celebrar o Orgulho Nerd (ou Orgulho Geek), também conhecido como o "Dia da Toalha". A data é comemorada mundialmente e foi criada para que todos os nerds e geeks possam festejar e promover a cultura geek. Para atiçar o espírito consumista da ocasião, o Cuponomia, site que reúne cupons de descontos para compras no e-commerce, selecionou as melhores ofertas de games nas lojas online com até 85% de desconto.

Há jogos para todos os gostos. A PlayStation Store está com descontos de até 85% em todo o site, a Kabum conta com códigos promocionais de 5% de desconto no God of War para PS4, a Fast Game disponibiliza cupons de desconto para abater o valor de jogos, consoles e acessórios. Na loja da Nuuvem também é possível encontrar descontos de até 75% para aproveitar na data.

Além dos games, a Saraiva oferece até 80% de desconto em literatura Geek, incluindo o 'Guia Definitivo do Mochileiro das Galáxias', série de ficção científica escrita pelo inglês Douglas Adams, e ainda é possível aplicar cupom e garantir mais 10% de desconto nos livros. A promoção é válida até este sábado (26).

Todos os gamers podem fazer o cadastro no programa de fidelidade do Cuponomia, que permite acumular pontos em cada compra realizada no e-commerce por meio do site e trocar por créditos em jogos da Steam, League of Legends, Playstation Store ou 3 meses no Xbox Live Gold.

Veja mais ofertas em http://www.cuponomia.com.br/cupom/games.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.