The Sinking City: novo teaser do game inspirado em Lovecraft é divulgado

1 min de leitura
Imagem de: The Sinking City: novo teaser do game inspirado em Lovecraft é divulgado

Recentemente a Frogwares divulgou um novo teaser trailer para aumentar o hype na espera por The Sinking City, sua próxima aventura de investigação e mundo aberto, inspirada nos trabalhos literários de H.P. Lovecraft.

O game é ambientado na cidade de Oakmont, Massachusetts, durante a década de 1920. O enredo aprofunda-se na história de um investigador particular que está tentando descobrir o poder sobrenatural por trás das constantes inundações que assolam a cidade, bem como a possessão da mente de seus habitantes.

A Frogware já é reconhecida pelo seu trabalho sólido com a série de games de Sherlock Holmes ao longo dos últimos anos, sendo referência quando se trata de adaptações literárias bem realizadas. Sinking City é descrito como o projeto mais ambicioso da Frogwares, tendo como principal influência o horror ‘’lovecraftiano’’.

 

Ainda segundo a produtora, Oakmont tem sua "parcela justa de segredos obscuros e sinistros", com localização isolada da cidade permitindo que seus habitantes se apeguem a seus estranhos e antigos costumes.

"Eles praticam frequentemente rituais e cerimônias religiosas chocantes"  e "seu isolamento e desconfiança em relação aos estrangeiros só são reforçados pela calamidade que está dilacerando a cidade".

The Sinking City

O novo teaser trailer não mostra nenhum trecho de gameplay, mas traz muito da atmosfera que o jogo deve apresentar. No entanto, mais informações devem ser divulgadas durante a E3 no próximo mês.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.