Cody, novo prefeito de Metro City, chega em breve a Street Fighter V

1 min de leitura
Imagem de: Cody, novo prefeito de Metro City, chega em breve a Street Fighter V

Depois de passar algum tempo preso injustamente, Cody decidiu seguir o caminho da política e assumir o lugar de prefeito de Metro City deixado por Haggar. No entanto, isso não vai impedir que ele volte às ruas para lidar com a criminalidade com as próprias mãos, conforme mostra seu trailer de anúncio para Street Fighter V: Arcade Edition.

O vídeo foi divulgado oficialmente pela Capcom durante as finais do torneio Combo Breaker 2018, confirmando que o lutador chega ao game no dia 26 de junho. Apesar do visual mais “engomadinho”, o personagem mantém algumas das características do passado, com direito ao uso de uma “faquinha” e de um pedaço de cano que fazem referência a suas origens em Final Fight.

Galeria 1

Além de sua nova roupa de prefeito, Cody chega a Street Fighter V: Arcade Edition com uma vestimenta de história (que parece ter sido herdada de Haggar) e duas roupas “nostalgia”, baseadas em suas aparições em Street Fighter Alpha e Final Fight. O lutador faz parte do passe da terceira temporada do game de luta, que também garante acesso a personagens como Sakura, Sagat, Blanka, Falke e G.

Uma curiosidade para os fãs de luta-livre: a versão "live action" de Cody que aparece no trailer é interpretada por ninguém menos que Kenny Omega, profissional que faz sucesso no Japão e atualmente é membro do The Elite. Entre uma luta e outra, ele também aproveita para participar de torneios de Street Fighter, sendo que Cody é sempre seu personagem principal.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.