Nioh colhe seus frutos e anuncia 2 milhões de cópias vendidas no mundo

1 min de leitura
Imagem de: Nioh colhe seus frutos e anuncia 2 milhões de cópias vendidas no mundo

Com requintes de Onimusha e filosofia da fórmula Souls, Nioh, que foi uma aposta da Koei Tecmo e da Team Ninja cercada de dúvidas em 2017, hoje colhe os frutos de seu sucesso: nada menos que 2 milhões de cópias foram vendidos mundialmente, anunciou a empresa no Twitter.

"Obrigado a todos por continuarem a #DesafiarAMorte. Nioh vendeu mais de 2 milhões de cópias no mundo todo! Você conseguiu encontrar todos os Kodama durante sua jornada?", endossou a Team Ninja no microblog.

A marca é impressionante para uma IP nova que, de nicho, acabou abocanhando o mundo inteiro em sua "faca de dois gumes": agradar aos fãs da fórmula Souls e atingir os marinheiros de primeira viagem. Além disso, a Koei Tecmo fez um grande trabalho durante o pós-lançamento, com três expansões de história a uma série de atualizações gratuitas que trouxeram conteúdo ao jogo.

Confira nossa análise: demos 100

Nioh está atualmente disponível para PS4 e PC. Agora é só esperar Nioh 2 ser anunciado. E torcer para que o primeiro chegue também ao Xbox One, pois todos merecem essa experiência. Duvida? Então confira nossa análise dupla do jogo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.