FIFA 18: simulações da EA preveem França como campeã da Copa 2018

1 min de leitura
Imagem de: FIFA 18: simulações da EA preveem França como campeã da Copa 2018

Ao menos se depender das simulações feitas pela Electronic Arts, os franceses têm grandes chances de leva para casa a taça da Copa do Mundo da Rússia. A empresa usou o sistema EA SPORTS World Cup Predictor para tentar “adivinhar” o resultado da competição, que ganha conteúdos especiais em FIFA 18 na próxima terça-feira (29).

Quem já possui o game de futebol vai ganhar gratuitamente a atualização 2018 World Cup Russia, que adiciona times e temas especiais relacionados à grande competição mundial. O conteúdo será oferecido de forma totalmente gratuita para as versões Switch, Xbox One, PlayStation 4 e PC do game.

FIFA 18

“Depois de uma fase de grupos dramática vimos vários times como Egito, Islândia e México caindo cedo e nações europeias dominando o mata-mata. A França derrotou a Bélgica por 2 a 1 na primeira semifinal, enquanto a atual campeã Alemanha eliminou a Espanha, campeã de 2010, com um 3 a 1 para ir à segunda final consecutiva. A final entre Alemanha e França foi tensa, mas terminou nos pênaltis com um 4 a 3 para os franceses”, afirma a previsão da EA Sports.

Segundo a companhia, o francês Antonie Griezmann e o espanhol Isco vão empatar na artilharia da Copa 2018, sendo que o goleiro da seleção espanhola, David De Gea, deve levar o prêmio “Luva de Ouro” para sua coleção — e o brasileiro Gabriel Jesus deve ser apontado como a grande revelação do torneio. Obviamente, as previsões feitas a partir de FIFA 18 nem sempre são precisas e podemos ver coisas muito diferentes acontecendo nos campos reais — afinal, que acompanha o futebol sabe que ele pode ser “uma caixinha de surpresas”.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.