Beware, jogo de terror com carros, ganha demo no PC

1 min de leitura
Imagem de: Beware, jogo de terror com carros, ganha demo no PC

Jogos de terror em primeira pessoa existem aos montes no PC e consoles, mas ainda existem alguns desenvolvedores que acham que é possível trazer alguma inovação ao gênero.

Um exemplo disso é o jogo Beware, título independente que leva o terror de andar por aí encontrando monstros para um suspense com veículos e um clima bem interessante. Agora, o game teve a sua primeiro demo liberada para download.

Segundo seus desenvolvedores, Beware é um jogo de mundo aberto e de simulação veicular em que o jogador vai atrás de informações. Um dos elementos mais importantes são perseguições, parecidas com as vistas em filmes dos anos 70, além de momentos em que você deve seguir tentando evitar ser visto por outras pessoas.

Beware

Beware ainda está no início de seu desenvolvimento, então muita pode mudar até o seu lançamento, mas a demo, que traz apenas uma missão, é bastante interessante, apresentando bons gráficos e um clima que deve agradar aos fãs de suspenses nos games.

Por enquanto, o game tem previsão de ser lançado apenas no PC e, por causa de seu desenvolvimento ainda estar nos estágios iniciais, ainda não tem data para chegar às lojas. Para baixar a demo no seu computador e testar o game, clique aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.