Vazou na MS Store: Project Cars 2 vai receber DLC focada em Le Mans

1 min de leitura
Imagem de: Vazou na MS Store: Project Cars 2 vai receber DLC focada em Le Mans

Tem dias que é simplesmente maravilhoso ser um fã doentio do gênero de corrida, como é o meu caso. Ontem foi um deles, já que a Microsoft Store deixou vazar que Project Cars 2 (uma verdadeira ode ao automobilismo) vai ganhar um novo pacote de conteúdos em breve.

Chamada de " The Spirit of Le Mans", a terceira DLC para o PCars 2 trará o traçado clássico do Circuit de la Sarthe, no qual acontece o evento mais tradicional da história do automobilismo: as 24 Horas de Le Mans.

A variante presente no game será a mesma usada entre 68 e 71, com 5,3 quilômetros de extensão e ainda sem as chicanes na reta de Hunaudières, que permitia que os veículos atingissem velocidades superiores a 350 km/h – e que também foi o pano de fundo para o icônico filme Le Mans, com Steve McQueen.

PCars 2

Alguns dos carros que eram capazes dessa façanha, inclusive, chegarão ao game. É o caso do Porsche 917 LH, que vem para reforçar uma lista que já era de bastante respeito com o último pacote de veículos Porsche Legends, e das Ferraris 512 S e 512 M.

No entanto, nem tudo é só história no pacote: quatro veículos do período atual do endurance também desembarcarão no game. O Porsche 919, o Audi R18 em duas variações e o (azaradíssimo) Toyota TS050 também incorporarão a lista de bólidos disponíveis.

A Slightly Mad ainda não se pronunciou a respeito, mas a loja já lista a data de lançamento como sendo no dia 5 de junho – a mesma data, inclusive, que marca a chegada do Porsche 911 RSR ao simulador iRacing.

Que belíssimo tempo para se estar vivo. Que belíssimo tempo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.