Revelados os planos para novas expansões de Kingdom Come Deliverance

1 min de leitura
Imagem de: Revelados os planos para novas expansões de Kingdom Come Deliverance

Kingdom Come Deliverance passou anos em desenvolvimento, com imagens que atiçavam a imaginação de jogadores que esperavam um game que simulava os combates medievais. O jogo saiu e, apesar de contar com boas qualidades, não conseguiu causar o impacto esperado. Mesmo assim, o pessoal do Warhorse Studios continua trabalhando no jogo e revelou quais são os seus planos para DLCs dele.

Kingdom Come Deliverance deve receber três DLCs ainda em 2018. O primeiro, chamado From the Ashes, colocará o jogador no meio de uma vila abandonada e destruída pela guerra, em que você terá como objetivo reconstruir tudo. Esse DLC deve ser mostrado durante a E3, junto com um modo Hardcore, este gratuito e que deve ser lançado nos próximos meses através de uma atualização.

Outros dois DLCs de história, chamados The Amorous Adventures of Bold Sir Hans Capon e Band of Bastards, devem ser lançados até o final de 2018, mas não tiveram mais detalhes revelados. O Warhorse Studios também revelou que deverá incluir torneios no game, permitindo que você ganhe prêmios dentro do jogo.

Kingdom Come

O estúdio ainda está trabalhando em um quarto DLC de história, chamado A Woman's Lot, que deve ser lançado apenas em 2019 e será gratuito para aqueles que participaram da campanha do Kickstarter do game. Junto com ele, Kingdom Come Deliverance também receberá suporte para mods.

Saiba mais sobre Kingdom Come Deliverance clicando aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.