A Bethesda está fazendo uma transmissão bizarra sobre Fallout

1 min de leitura
Imagem de: A Bethesda está fazendo uma transmissão bizarra sobre Fallout

O clima de E3 já toma conta de todos e, como era esperado, algumas empresas começaram a dar dicas do que devem apresentar nos próximos dias. A mais recente é a Bethesda, que do mais absoluto nada, resolveu começar um stream no Twitch envolvendo o que parece ser um novo Fallout.

A Bethesda compartilhou nas suas redes sociais um link para o Twitch que apresenta uma imagem comum da série Fallout, com uma transmissão e um pedido para aguardar.

O link foi logo compartilhado pelas contas oficiais da série Fallout, deixando os fãs ainda mais empolgados. Até o momento dessa publicação, nenhuma outra informação foi dada sobre o stream, além do fato que ela está no ar e milhares de pessoas não sabem direito o que esperar.

Algumas pessoas acreditaram que esse seria o anúncio de uma sequência de Fallout New Vegas, produzido pela Obsidian Entertainment, mas o próprio estúdio foi ao Twitter informar que não tem nada a ver com o possível anúncio de um novo Fallout.

O que você acha que vem por aí? Fallout 5? Um remake do primeiro Fallout, Fallout 3 Remastered ou, seguindo os moldes da franquia Elder Scrolls, um Fallout Online? Devemos saber a resposta nos próximos dias. Vale lembrar que a Bethesda terá novamente uma apresentação na E3, que acontecerá no dia 10 de junho, às 22h30 (horário de Brasília), então o anúncio deve acontecer, no máximo, até lá. Para conferir os horários das outras conferências da E3, clique aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.