Nova expansão de Splatoon 2 traz nova raça e mais 80 missões single player

1 min de leitura
Imagem de: Nova expansão de Splatoon 2 traz nova raça e mais 80 missões single player

Nos últimos meses, pouco se sabia e muito se especulava sobre a nova expansão de Splatoon 2. Agora, finalmente a Nintendo deixou de mistério e mostrou as novidades do jogo. A "Octo Expansion", que está sendo vendida por US$ 19,99, trouxe mais 80 missões de single-player curtas e divertidas, para deixar o jogo que já era bom, ainda melhor. Além disso, finalmente eles também liberaram você jogar como Octoling, em partidas multiplayer.

Mas para começar a utilizar a raça nas partidas com vários jogadores, primeiro você precisará completar algumas missões sozinho. Na continuação de Splatoon 2, você começará criando seu Octoling, Agente 8, que poderá ser masculino ou feminino. Na jornada, você encontrará velhos conhecidos e ganhará créditos depois de concluir as missões.

Porém, pelo que parece, esta expansão se aproxima dos jogos pay-for-play, pois você gasta créditos para entrar em missões e acaba perdendo eles, caso falhe na sua tarefa. Por isso, a jogabilidade do game pode ser um pouco prejudicada caso você não tenha tanta familiaridade com o Splatoon 2. Mesmo assim, não deice de comprar a Octo Expansion, pois as missões são curtas e bem divertidas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.