Team Sonic Racing: Walmart vaza informações sobre novo game de corrida

1 min de leitura
Imagem de: Team Sonic Racing: Walmart vaza informações sobre novo game de corrida

Enquanto a SEGA ainda está divulgando os primeiros teasers de seu novo game de Sonic, o Walmart acabou “queimando a largada” e confirmou a existência de Team Sonic Racing. Novamente desenvolvido pela Sumo Digital, o título é uma sequência de Sonic & SEGA All-Stars Racing Transformed e vai apresentar um multiplayer para até 12 jogadores no mundo online.

O novo game de corrida também deve ter multiplayer local com suporte a quatro pessoas jogando em tela dividida e um elenco formado por 15 personagens. Dessa vez, os corredores vão ser separados em três classes — velocidade, técnica e poder —, e os jogadores vão encontrar uma vasta seleção de movimentos especiais para times, poderes especiais com uso restrito e várias opções de customização de veículos.

Galeria 1

Team Sonic Racing também vai apresentar o “Adventure Mode”, no qual os jogadores vão acompanhar uma história ao mesmo tempo em que são introduzidos às mecânicas básicas de corrida. O vazamento do Walmart confirma somente a existência da versão Switch do game, mas é de se supor que ele também deve chegar ao Xbox One, PlayStation 4 e PC — algo que deve ser confirmado pela SEGA em pouco tempo.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.