LEGO DC Super-Villains é revelado com trailer, data de estreia e novidades

1 min de leitura
Imagem de: LEGO DC Super-Villains é revelado com trailer, data de estreia e novidades

Ontem, a Warner já havia revelado um teaser do anúncio de LEGO DC Super-Villains, mas hoje ele foi finalmente revelado de vez. O game chegará no dia 17 de outubro para PlayStation 4 e Xbox One com mídias físicas, e de forma digital para o Nintendo Switch e PC.

No game, os jogadores poderão criar e utilizar seus próprios vilões durante a campanha, o personagem será o centro da história enquanto se une a diversos malfeitores em uma aventura hilária e original escrita em colaboração com a DC Comics. Portanto, diferente dos outros títulos LEGO, aqui você criará um avatar! Confira o trailer (completamente dublado em português e com vozes famosas):

A ideia é que o jogador possa customizar seu próprio personagem e ter os poderes que achar mais legais. "Com uma quantidade sem precedentes de opções de personalização, os jogadores podem criar seu personagem no início da história, desbloqueando novos poderes e habilidades à medida que progridem no mais divertido jogo de LEGO até o momento”, disse Tom Stone, diretor da TT Games.

Qual é a história de LEGO DC Super-Villains?

Em LEGO DC Super-Villains, a Liga da Justiça desapareceu, deixando a proteção da Terra para um grupo de heróis recém-chegados de um universo paralelo que se autodenominam como o "Sindicato da Justiça".

Os renomados super-vilões da "Legião do Mal" descobrem que esses recém-chegados podem não ser os heróis que eles afirmam ser. Sendo assim, com o personagem totalmente personalizável de cada jogador no comando, essa equipe de infratores precisa unir forças para descobrir e frustrar os planos mal-intencionados que esses desconhecidos têm em mente.

ACoringa

Sem dúvidas, o título parece que trará algumas ideias novas para os games com fórmula LEGO e parece trazer um bom-humor ainda mais acentuado (os jogos já têm um tom bem descontraído, mas parece que teremos isso reforçado).

Refoçando os rumores do Walmart

Vale relembrar que a lista vazada dos games do Walmart Canadá listava LEGO DC Super-Villains e isso pode dar mais veracidade ao rumor inicial. Games como o LEGO e Rage 2 se tornaram reais e é possível que outros, como Gears of War 5 e Just Cause 4 realmente estejam no forno.

LEGO DC Super-Villains está previsto para chegar ao Xbox One, PlayStation 4 (físico e digital), Nintendo Switch e PC (somente digital) no dia 17 de outubro deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.