Jogo de aviões que quer desbancar Ace Combat começa campanha no Kickstarter

1 min de leitura
Imagem de: Jogo de aviões que quer desbancar Ace Combat começa campanha no Kickstarter

Ace Combat segue firme como o maior título de combate aéreo dos games, mas um novo desafiante surge para tentar destronar a franquia da Bandai Namco. Project Wingman foi anunciado através do Kickstarter e pretende misturar aviões realistas com armas gigantes.

Project Wingman, que será lançado, por enquanto, apenas para PC, terá um combate mais arcade, tentando fugir dos vários simuladores de aviões que existem no mercado, apesar de trazer um visual bastante realista.

O game terá um modo história, que mostrará que após uma fissura no Círculo de Fogo próximo ao Japão se abrir, é descoberto uma nova e abundante forma de energia. O problema é que ela é dominada por apenas alguns países, o que acaba gerando uma guerra entre nações.

Além do modo história, Project Wingman ainda promete um modo Conquest, em que você deve passar por esquadrões e chefes para tentar dominar territórios, com elementos de evolução de RPG. O game também permitirá que jogadores aproveitem os aviões em um modo Free Roam, que permite explorar os cenários sem a preocupação de levar um míssel vindo do nada.

 

A campanha completa do Kickstarter pode ser acessada clicando aqui. Caso queira testar o game, os seus desenvolvedores liberaram uma demo que já pode ser baixada clicando aqui.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.