Yomawari: The Long Night Collection, game fofo e perturbador, vem ao Switch

1 min de leitura
Imagem de: Yomawari: The Long Night Collection, game fofo e perturbador, vem ao Switch

A NIS America anunciou hoje que levará ao Nintendo Switch o game Yomawari: The Long Night Collection, que reúne dois títulos: Yomawari: Night Alone e Yomawari: Midnight Shadows. O game está previsto para chegar no dia 26 de outubro. Para quem não conhece, essa é uma série de terror japonesa com estética 2D isométrica.

A franquia parece ser bem fofinha e trazer elementos de horror leves, mas na verdade é bem perturbadora. No primeiro jogo, uma menininha está perdida em uma cidade distorcida e deve buscar seu cachorro e irmã; no segundo game, duas amigas se perdem em uma floresta assombrada japonesa e, quando voltam para a cidade, tudo está assombrado. Confira o trailer:

Como o vídeo acima mostra (ou engana), vemos um estilo artístico bem fofinho e uma música bem tranquila. A franquia Yomawari explora muito os elementos de terror japonês e traz o bizarro, o macabro e o perturbador ao jogador. Portanto, espere por temas pesados, incluindo suicídio e imagens horríveis.

Para quem gosta de Silent Hill e gostaria de ver uma versão 2D mais japonesa, Yomawari é para você. Yomawari: Night Alone está disponível atualmente para PS Vita e PC, e Yomawari: Midnight Shadows pode ser encontrado no PC e PS4.

Yomawari: The Long Night Collection chegará ao Nintendo Switch no dia 26 de outubro. Interessou?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.