Disaster Report 4 Plus ganha diversas screenshots mostrando mais do game

1 min de leitura
Imagem de: Disaster Report 4 Plus ganha diversas screenshots mostrando mais do game

Quem é que não quer saber se sobreviveria ou não à desastres naturais e devastações no mundo? A franquia de Disaster Report nos permite essa experiência. Recentemente, a Granzella liberou algumas screenshots do seu novo jogo da franquia, Disaster Report 4 Plus.

Nas screenshots, podemos ter uma noção melhor de como será o jogo: a idéia é uma imersão mais realista em um mundo realmente devastado por disastres naturais. Você vai ter a experiência de andar livremente por uma cidade totalmente colapsada, vai poder reagir às coisas que você ouve e vê e vai experimentar o medo real de uma cidade devastada.

Disaster Report 4

Em Disaster Report 4 Plus, haverão mais de 60 personagens para interagir no jogo, onde você vai poder ter a experiência de todo o drama que vem junto com o disastre. Você poderá se envolver com os personagens - as vezes sem nem mesmo perceber - e sentir suas dores, visto que todos estão abalados com o acontecimento. 

No jogo, você poderá fazer alterações no protagonista, como mudar o nome, gênero, ocupação e visual. O jogo parece ter foco em um terremoto, mas as cenas de desastres vão além: incêndios, pânico em massa, fome entre outros.

O fenômeno psicológico

Não é uma coisa fácil sobreviver à um desastre natural, e o jogo promete mexer com as emoções do jogador, além dos personagens que estarão presente. Você precisará saber controlar as necessidades do personagem como se fossem as suas. Fome, raiva, vontade de ir ao banheiro, todas estão em jogo.

Você terá que colocar em prática toda a sua sociabilidade, seu desejo de sobreviver, terá que vencer as barreiras da timidez, da falta de paciência para com os outros, entre várias outras emoções que irão passar por você enquanto estiver jogando Disaster Report 4 Plus. 

Confira algumas das screenshots reveladas:

Galeria 1

 

Disaster Report 4 Plus: Summer Memories sairá para Playstation 4 ainda esse ano no Japão.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.