Cenas deletadas de Agony são tão aterrorizantes quanto polêmicas [+18]

1 min de leitura
Imagem de: Cenas deletadas de Agony são tão aterrorizantes quanto polêmicas [+18]

Se vocês estivessem com dúvidas de que Agony será um jogo bem pesado e aterrorizante, depois deste post, não o teram mais. A Madmind Studios, desenvolvedora do jogo, revelou um vídeo bastante pesado de cenas que foram deletadas do jogo.

Eles tiveram que cancelar sua versão sem censura do jogo e por isso liberaram este vídeo para que os fãs pudessem ver o que ficaria de fora do jogo. Lembrando que: o vídeo é +18 e absolutamente NSFW. Você pode vê-lo enquanto ele ainda estiver no ar clicando aqui.

As cenas retiradas tem os seguintes títulos: Matando Crianças como um Demônio, O Estrupo de Succubus, Verificando a Saúde do Feto e outras. São cenas realmente fortes e que causam grande impacto no jogador. O vídeo pode conter alguns spoilers, então o assista por sua conta e risco.

Agony faz o jogador tomar o lugar de uma alma no inferno, onde, tentando se manter vivo, precisa escapar de lá e resolver o enigma por trás da Deusa Vermelha. Assombrados por demônios, os jogadores poderão tomar controle deles e de outras almas, tudo para tentar escapar do inferno. O jogo conta com dois modos: sobrevivência e história.

Agony

Agony está disponível para PS4, PC e Xbox One.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.