FIFA 19 promete evoluções gráficas em sua engine customizada no Switch

1 min de leitura
Imagem de: FIFA 19 promete evoluções gráficas em sua engine customizada no Switch

Ainda atuando de forma cuidadosa em relação ao Switch, a EA Sports aparentemente confirmou que o console também vai receber uma versão de FIFA 19. Em uma conversa com o site DreamTeamFC, o produtor Andrei Lazarescu afirmou que a desenvolvedora está preparando melhorias gráficas para a engine customizada usada na plataforma.

“A intenção nunca foi ter uma engine customizada que nunca iríamos usar outra vez, sempre foi sobre ter uma base e então construir a partir disso”, afirmou Lazarescu. Segundo ele, algumas das melhorias preparadas pela equipe já podem ser notadas na atualização da Copa do Mundo lançada recentemente para FIFA 18.

FIFA 18

Entre as novidades estão pinturas faciais para as torcidas e chapéus usados por algumas pessoas, que “parecem melhores do que na versão básica”, nas palavras do produtor. Segundo ele, os donos do Switch devem esperar “ver mais disso nos próximos anos”, sinal de que a franquia pode ter ganhando um lugar fixo entre a linha de jogos para o Switch.

FIFA 19 ainda não teve seu lançamento confirmado pela Electronic Arts, mas é praticamente certo que o game vai ser revelado este ano durante a EA Play, evento que serve como o “início não oficial da E3”. Enquanto o console da Nintendo vai voltar a apostar em uma engine própria, as versões para Xbox One, PlayStation 4 e PC devem continuar sendo baseadas na Frostbite.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.