Crianças sobrevivem a um futuro distópico em Orphan Age

1 min de leitura
Imagem de: Crianças sobrevivem a um futuro distópico em Orphan Age

A desenvolvedora indie francesa Stuido Black Flag está lançando uma campanha do Kickstarter para seu próximo título, Orphan Age. O game flerta com o gênero de simulação e gerenciamento e aborda um futuro distópico e cyberpunk.

A tarefa incubida ao jogador é a de gerenciar um grupo de órfãos deixados em uma terra devastada pela guerra.

O game mantém o enfoque em mecânicas de gerenciamento de vida e simulador de sobrevivência, bem semelhantes às mecânicas de War of Mine, da 11 Bit Studios. No caso, você é o responsável por cuidar das necessidades das crianças, protegendo-as do mundo externo e trazendo desafios. Sua luta é pela sobrevivência, o que significa que você tomará decisões difíceis para o grupo.

 

Além disso, o jogo permite criar e gerenciar uma base, contando com a ajuda de um sistema de criação que usará os recursos que você coletar. Também será possível expandir o grupo e trazer mais órfãos. "Orphan Age é um projeto extremamente pessoal para mim, que eu tenho trabalhado por cerca de 9 anos agora", disse o criador Adrien Forestier.

Orphan Age está em desenvolvimento há nove anos por uma equipe de apenas dois desenvolvedores. O jogo procura levantar US$ 29,2 mil (aproximadamente R$  111 mil) no Kickstarter.

A previsão de lançamento é para o final de 2018 ou início de 2019.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.