Far Cry 5: DLC Hours of Darkness nos leva a uma aventura brutal no Vietnã

1 min de leitura
Imagem de: Far Cry 5: DLC Hours of Darkness nos leva a uma aventura brutal no Vietnã

A Ubisoft revelou nesta segunda-feira (4) mais detalhes de Hour of Darkness, o primeiro DLC com conteúdos de história para Far Cry 5. Deixando de lado o interior dos Estados Unidos, o game vai nos transportar para a Guerra do Vietnã, e você terá que controlar um soldado que acabou preso atrás de linhas inimigas.

Seu objetivo é simples: andar da borda ocidental do mapa até o canto oriental, onde seus companheiros o esperam para o resgate. O problema vai ser como executar isso: o cenário está repleto de inimigos prontos para emboscar o protagonista. Em compensação, também há oportunidades de conquistar aliados, contanto que você esteja disposto a resgatá-los de campos que mantêm outros soldados americanos e aliados vietnamitas do sul como reféns.

O site PC Gamer teve a oportunidade de jogar um pouco do DLC, e relata que ele traz uma ênfase bem grande em destruir baterias antiaéreas, já que elas impedem que você peça ajuda de aviões aliados. Além disso, Hours of Darkness coloca uma ênfase especial na furtividade, única forma de ativar as vantagens de jogabilidade presentes no conteúdo (e que são perdidas caso você seja visto pelos inimigos).

Com lançamento previsto para a próxima terça-feira (5), Hours of Darkness promete oferecer uma experiência bastante distinta da exploração de Montana vista em Far Cry 5. E você, está preparado para encarar o jogo de uma forma menos caótica e mais estratégica, ou não está interessado no novo conteúdo? Conta pra gente na seção de comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.