Devil May Cry 5 tem seu domínio oficial registrado

1 min de leitura
Imagem de: Devil May Cry 5 tem seu domínio oficial registrado

Rumores sobre uma possível revelação oficial de Devil May Cry 5 ganharam força no último fim de semana, quando membros do fórum ResetEra descobriram que um domínio oficial relacionado ao game foi registrado. O responsável por isso foi a companhia de internet japonesa Onamae, que foi usada pela Capcom no passado para registrar os sites oficiais de Resident Evil 7 e Monster Hunter World.

Segundo apontou o Gematsu, isso não significa necessariamente que o novo game da série está sendo preparado. Conforme observa a página, domínios para Devil May Cry 6, 8 e 9 também foram registrados pela Onamae, bem como ResidentEvil2.com, que teve seu registro atualizado no dia 22 de abril deste ano — e que pertence à Capcom desde 1997.

Devil May Cry 5

O que torna a descoberta particularmente interessante é o fato de que, em 2017, o diretor Hideaki Itsuno (de Devil May Cry 2, 3 e 4) ter pedido desculpas por não ter anunciado um game no ano passado. Já na época, muitos apostavam que um novo game da série seria apresentado durante a PlayStation Experience, sendo que a aposta atual passou a ser a conferência da Sony durante a E3 deste ano.

Faltando poucos dias para o maior evento de games do ano, não deve demorar muito até termos uma confirmação (ou não) por parte da Capcom. E você, está entusiasmado pela possibilidade de um Devil May Cry 5 retomando a “pegada” dos games antigos? Compartilhe sua opinião em nossa seção de comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.