BlazBlue: Cross Tag Battle impõe restrições severas a stream da história

1 min de leitura
Imagem de: BlazBlue: Cross Tag Battle impõe restrições severas a stream da história

Aparentemente, a Arc System Works está tão orgulhosa da história que criou para BlazBlue: Cross Tag Battle que não deseja que ninguém tenha sua experiência estragada por spoilers. Para isso, a empresa decidiu impor restrições severas a qualquer tipo de transmissão do modo por quem decidir comprar o game.

“Queremos dar a você a liberdade de fazer upload de suas partidas impressionantes e brincadeiras online. No entanto, no que diz respeito ao modo história, essa é a área na qual a maioria das restrições e guias vão se aplicar. Queremos garantir que os fãs tenham a experiência do Episode Mode com olhos frescos”, afirmou a desenvolvedora em um comunicado.

BlazBlue

Na prática, é possível transmitir os primeiros momentos do Episode Mode de BlazBlue: Cross Tag Battle sem preocupações, mas qualquer conteúdo além do Capítulo 2 está terminantemente proibido e pode resultar em derrubadas de vídeos e até em strikes para seu canal. Entre os conteúdos liberados estão partidas multiplayer, guias de personagens e demonstrações de combinações.

As restrições da Arc System Works lembram aquelas adotadas pela Atlus com o lançamento de Persona 5, que chegou ao PlayStation 4 com um bloqueio aos sistemas de transmissão do console. No caso de BlazBlue, as restrições valem para a versões do game para PlayStation 4, Switch e PC, disponíveis oficialmente a partir da próxima terça-feira (5).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.