Lords of the Fallen 2 revive e passa a ser comandado pela Defiant Studios

1 min de leitura
Imagem de: Lords of the Fallen 2 revive e passa a ser comandado pela Defiant Studios
Avatar do autor

Depois de passar um tempo em uma espécie de “limbo de desenvolvimento”, Lords of the Fallen 2 voltou a ganhar atenção no último domingo (3). A publicadora CI Games anunciou que fez uma parceria com a Defiant Studios para trazer a nova aventura da série para os console de mesa e para o PC (o primeiro game foi feito junto à Deck 13).

Em um comunicado enviado à imprensa, a CI Games se diz compromissada em entregar aos fãs uma experiência de jogo de qualidade, algo que a parceria com a Defiant vai facilitar muito. O estúdio de desenvolvimento é baseado na cidade de Nova York e foi fundado em 2016 por ex-membros da Avalanche Studios que trabalharam em Just Cause 3.

Lords of the Fallen

“A Defiant é feita de alguns dos criadores mais talentosos da indústria, e estamos animados em fazê-los criar a sequência de Lords of the Fallen. Estamos ansiosos para trazer o novo game ao mercado global de consoles e PC”, afirmou Marek Tyminski, CEO da CI Games. A decisão faz parte de uma reformulação interna da CI, que vai passar a atuar mais como publicadora ao mesmo tempo em que mantém equipes internas pequenas dedicadas a projetos próprios.

Até o momento não há perspectiva de quando Lords of the Fallen 2 será lançado, tampouco temos informações sobre o que esperar do game. Lançado em 2014, o game que iniciou a série foi bastante inspirado em Dark Souls tanto em suas mecânicas quanto em sua ambientação, estabelecendo as sementes que seriam colidas pela Deck 13 em The Surge.

Lords of the Fallen 2 revive e passa a ser comandado pela Defiant Studios