Confirmado: campanha de Cyberpunk 2077 será menor que a de The Witcher 3

1 min de leitura
Imagem de: Confirmado: campanha de Cyberpunk 2077 será menor que a de The Witcher 3

Hoje (18), o designer sênior de missões de Cyberpunk 2077, Patrick K. Mills, chamou a atenção com um comentário durante a Night City Wire 3, evento do game: ele menciona que a campanha do game foi encurtada devido a reclamações e a enorme quantidade de pessoas que não completaram a história principal de The Witcher 3.

A tarde desta sexta-feira foi bem movimentada para Cyberpunk 2077, já que a CD Projekt Red realizou um evento e divulgou diversas novidades, entre elas, as especificações para rodar o game no PC e um novo trailer com foco na atmosfera de Night City (cidade onde o jogo é ambientado). Confira o trecho com a fala do designer:

Não que a campanha de Cyberpunk seja menos importante, mas aparentemente o foco da CD Projekt Red é no mundo imersivo e futurista, que dispõe de muitas missões secundárias e outros afazeres — isso sem mencionar o modo online, que já foi confirmado e está previsto para ser lançado posteriormente.

Depois de alguns adiamentos, Cyberpunk 2077 será lançado no dia 19 de novembro para PS4, Xbox One e PC. Versões atualizadas para PlayStation 5 e Xbox Series X também serão lançadas.

Ansiosos para se aventurarem nas ruas de Night City? Comente conosco na sessão de comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.