Aparentemente, Fallout 76 não vai ser qualquer coisa não. Não parece ser um mero spin-off da série ou uma experiência online qualquer. Ninguém sabe ainda, ao certo, o que exatamente a nova entrada da franquia trará, mas uma certeza mora no coração de Los Angeles: o jogo virá grande para a E3 2018.
Isso porque a publicidade do game ocupa três colunas de um dos principais hotéis da região, o Figueroa, como se fosse um imponente mosaico igualado em três partes. "O trabalho começou na parte esquerda do mural", diz a Bethesda. Confira:
Work has begun on the left side of the Mural! (via. @FIDM_David) #Fallout76 pic.twitter.com/EZvY55nnDX
— Fallout News (@FO4News) 4 de junho de 2018
A publicidade mostra que a publisher não está pegando leve no marketing de Fallout 76 – logo, a presença do game na E3 2018 não será tão "coadjuvante" quanto alguns podem estar pensando. A conferir! A conferência da Bethesda acontece no domingo, dia 10, às 22h30 no horário de Brasília. Acompanhe a cobertura completa que o Voxel fará do evento, lá e cá, durante todos os dias!
Fontes
Categorias