Blizzard anuncia vagas de emprego para novo projeto não anunciado de Diablo

1 min de leitura
Imagem de: Blizzard anuncia vagas de emprego para novo projeto não anunciado de Diablo

A Blizzard anunciou algumas vagas de emprego no site oficial da companhia que atiçou os fãs: diversas delas são para um projeto ainda não anunciado de Diablo. Sim, de Diablo. Ainda não há muitas informações, mas já foi suficiente para levantar rumores sobre um novo game da franquia.

Há outras vagas para outros games, mas o que chama atenção mesmo são as descrições que incluem o tal “projeto ainda não anunciado de Diablo”. Entre os cargos, existem os de Dungeon Designer, Environment Artists, Software Engineers e Creative Director.

AVaga de emprego

Na descrição da vaga pra Diablo, há algumas citações bem legais, como “os lacaios do Inferno estão se tornando mais fortes”. Como Diablo 3 já está há seis anos no mercado, faria sentido um novo game da série começar a aparecer (só esperamos que, se for Diablo 4, que não demore tanto tempo quando o terceiro jogo).

Outros jogos da Blizzard: um mobile e um FPS

Conforme dito acima, as vagas não são apenas para o projeto novo de Diablo. Entre as descrições, podemos encontrar menções para um jogo não anunciado para plataformas mobile e um game em primeira pessoa ainda não anunciado. Ou seja: há pelo menos mais dois títulos no forno neste momento.

E não se engane: as chances de ser algo relacionado à Overwatch são baixíssimas, já que a descrição deixa claro que algumas das vagas são para desenvolver uma “engine robusta em primeira pessoa para um projeto não anunciado”.

AO FPS não anunciado dificilmente deve ter a ver com Overwatch

É bem provável que todas essas novidades demorem a dar as caras oficialmente, pois parecem estarem em um estágio de desenvolvimento meio iniciais até o momento (já que ainda estão trabalhando na engine, por exemplo). Sem dúvidas, um Diablo 4 e outros games seriam muito bem-vindos.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.